Associação Distrital de Judo de Lisboa
 
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22
OUT
III TORNEIO OPEN DE CEGOS E BAIXA VISÃO
22
OUT
Torneio Open de Juniores ADJL
04
NOV
Campeonato Nacional de Seniores 207 “Jogos Santa Casa”
05
NOV
Campeonato Nacional de Equipas Cadetes 2017 (Open )
11
NOV
Torneio Open de Cadetes da ADJL
 
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TEL. : +351 218 460 286
FAX. : +351 218 471 892
EMAIL. : secretaria@adjudolisboa.pt
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PERGUNTAS FREQUENTES
  • 1.
    O que é preciso para Inscrever um Clube?
  • É preciso entregar na Secretaria da Associação a informação e os documentos seguintes:
    • O pedido de filiação onde conste o nome do Treinador responsável pela sala, morada para correspondência, morada do dojo, contactos e horários dos treinos;

    • Caso seja um Clube, tem de apresentar cópia reconhecida notarialmente dos Estatutos  e lista actualizada dos Corpos Gerentes;

    • Caso seja uma Escola, tem de apresentar cópia do Alvará, assim como a lista do Conselho Directivo;

    • Pagar a taxa de inscrição estabelecida nas Normas Administrativas;

    • Só após a Federação dar o conveniente diferimento à inscrição, é que o Clube pode inscrever Atletas.

  • 2.
    O que é preciso para Revalidar um Clube?
  • É preciso entregar na Secretaria da Associação a seguinte informação:
    • O pedido de revalidação do Clube/Escola para a época em curso, onde conste a indicação do Treinador responsável;

    • Declaração de Posse dos Atestados Médicos (minuta da FPJ) ou cópia dos atestados médicos dos Atletas;

    • Uma declaração passada pela Companhia de Seguros do Clube/Escola, caso queiram o seguro dessa instituição;

    • Pagar a taxa estabelecida nas Normas Administrativas.

  • 3.
    O que é preciso para Revalidar um Treinador?
    • Indicar o Clube pelo qual quer revalidar;
    • Entregar cópia da Cédula de Treinador emitida pelo IDP;
    • Pagar a taxa de Treinador estabelecida nas Normas Administrativas.


  • 4.
    O que é preciso para Inscrever/Revalidar Atletas?
  • É preciso entregar na Secretaria da Associação os seguintes documentos:
    • Para inscrever: entregar a ficha de inscrição preenchida, uma fotografia tipo passe, cópia do BI ou CC, cópia do atestado médico caso o Clube/Escola não opte pela Declaração de Posse de Atestados Médicos, e pagar a respectiva taxa de inscrição e seguros desportivo, de acordo com as Normas Administrativas em vigor;

    • Para revalidar: integrar o mapa de revalidação com a lista dos atletas revalidar, cópia do atestado médico caso o Clube/Escola não opte pela Declaração de Posse de Atestados Médicos, e pagar a respectiva taxa de inscrição e seguro desportivo, de acordo com as Normas Administrativas em vigor.

       

  • 5.
    Como inscrever Atletas em Provas?
    • As inscrições devem ser feitas, prioritariamente, através da área reservada a Treinadores no site da Associação. Das inscrições será emitido comprovativo para o E-Mail do Treinador;

    • Excecionalmente podem, também, ser feitas por Fax ou E-mail para os contactos da Secretaria da ADJL;

    • Poderá posteriormente confirmar toda as inscrições, consultando o documento de "Inscrições Aceites", na prova em apreço.


  • 6.
    O que é preciso para participar um Acidente Desportivo?
  • É preciso entregar na Secretaria da Associação o seguinte:

    • A participação de acidente devidamente preenchida pelo Clube/Treinador, via fax, e-mail, CTT ou em mão;

    • Relatório médico inicial, onde seja indicado queixa/lesão do Atleta;

    • Recibos originais de consultas médicas;

    • Recibos originais de exames efectuados, acompanhados pelo original da prescrição médica e cópia do relatório;

    • Recibos originais dos tratamentos efectuados (ex: fisioterapia), acompanhados pelo original da prescrição médica;

    • Recibos originais de farmácia, acompanhados pela cópia do receituário;

    • Relatório médico actualizado caso seja necessário intervenção cirúrgica;

    • Relatório médico a conceder Alta, quando o processo estiver concluído.

  • 7.
    Qual a Clínica Convencionada na área de Lisboa?
    • Para os segurados em 2012 não há nenhuma clínica convencionada, por isso, o Atleta é livre de escolher o local de tratamento, sendo depois ressarcido das despesas efectuadas.

    • Os atletas abrangidos pelo seguro para 2013, face às condições contratualizadas com a Companhia de Seguros Tranquilidade podem escolher livremente o local de assistência desejado ficando condicionados à tabela de Assistência por Serviços Médicos não Convencionados, transcrito no ponto 6.3.3 das Normas Administrativas - 2013 - Seguro Desportivo, ou;

    • Optar pela Rede de Prestadores de Cuidados Médicos Convencionados, listados no ponto 6.3.5. das referidas Normas Administrativas. A base do serviço de assistência em Lisboa é o Hospital da Luz, no balcão da Tranquilidade.